Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa da Gorda

Casa da Gorda

Sab | 10.11.18

A Gorda nomeada para os "Sapos do Ano" - Categoria de humor

Gorda

sapos do ano.png

 

Não sei como é que tal se deu, mas suspeito que foi da mesma forma que a maior parte das coisas da minha vida: sem eu dar conta.

O blog (ou blogue para quem prefira) tem pouco mais de 3 meses e aparentemente 3,5 leitores: eu, que leio o que escrevo para que o espaço não se sinta só; o marido que, por compromissos matrimoniais, se vê obrigado a tal; uma terceira pessoa que teve a amabilidade de me nomear (epá parecendo que não é uma responsabilidade. Aí corolho, até se me esbugalham bueda os olhes e bato com as pálpebras nas omoplatas...); e a metade diz respeito ao meu tio Alfredo, que está sempre bêbado e por isso não pode contar como uma pessoa por inteiro.

 

Fiquei rodos de contente, não estava nada a contar e vou comprar uma coisa para mim sob o pretexto de que mereço uma medalha de participação (todos sabemos que eu não saco isto, certo?).

 

Ainda assim, se puderem e quiserem votar em mim, contente da vida pá. É só ir aqui.

Se não vos der jeito compreendo, porque há aqui material de qualidade a concorrer e uma pessoa tem de ser humilde (e dar uma carolada na realidade).

Maneiras que agradeço e prometo que me manterei gorda e parva como até aqui, até porque não dá de outra maneira (é uma limitação forte).

 

Tiro o chapéu às pessoas que organizaram este "evento", afinal de contas proporcionam aqui uma coisa engraçada e ninguém vos dá nem uma sandes de coirato como recompensa. Ides para o céu viver num T3 com vista para a Lapa, coisa que hoje nem cheirais porque os camones arrebanham aquilo tudo.

 

Para mais conteudos podem sempre acompanhar a Gorda no Instagram.

Ou ainda na conta de Facebook.

 

8 comentários

Comentar post