Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa da Gorda

Casa da Gorda

14
Set18

A longa viagem até à sexta-feira

Gorda

funny quotes.jpg

 

 

Segunda-Feira

08:00

É uma oportunidade nova. Posso recomeçar. Vou estar mais atenta, vou comer apenas o que a nutricionista disse, vou cumprir o plano de exercício, vou malhar 4 vezes esta semana. Custou-me, mas levantei-me a horas. Tenho a minha melhor roupa vestida. O dia vai correr bem, é preciso pensar de forma positiva.

09:10

Um cabrão bateu na ponte. Já vou chegar atrasada. Estou a descabelar-me. Estão a arruinar-me os planos. Quero bater em pessoas. Quero gritar. Mas sei que a vida nos dá desafios. Vou supera-los todos. Vai correr melhor.

14:00

Não consegui cumprir nada do que planeei para hoje, o chefe lembrou-se de mais dois relatórios que não existiam, mudaram os planos da semana e acabei a almoçar bolachas e coca-cola. A salada fica para amanhã, porque a semana ainda está no principio e as coisas vão melhorar. Quando fizer exercício mais logo vou sentir-me mais capaz.

18:25

Uma avaria a caminho da ponte. Já sei que devia vir de comboio. Estou farta disto. Não vou conseguir chegar a casa a tempo de fazer aquela plano de exercícios do site que vi na net.

22:00

Os putos estão na cama mas ainda não estão a dormir. Apetece-me arrear-lhes umas porradas mas não posso por isso grito: "TOCA A DORMIR PÁ!" eles falam mais baixo.

Amanhã vai ser melhor. Ainda só é segunda. Tento meditar mas quando me imagino a descer um riacho deitada numa folha só que ocorre que posso bater com o lombo numa rocha e por isso fico ainda mais tensa.

 

Terça-Feira

08:00

Deixei-me dormir, mas estou a despachar-me depressa. Hoje vai correr melhor.

09:30

Só agora estou a caminho do trabalho. O mais novo pisou uma poia de um cão ao sair do prédio, pedi-lhe que não mexesse mas foi o mesmo que dizer para lá pôr as mãos. Tivemos de voltar para casa e dar-lhe banho. Chegaram atrasados ao colégio e eu vou ter de trabalhar até mais tarde para compensar os atrasos.

19:00

Só agora é que estou a caminho de casa. Não vou fazer exercício porque não vou chegar a horas. Vi a Carolina Patrocínio no Instagram e fiquei deprimida, gostava de ser assim: rica e com dinheiro para pagar uma empregada para tratar das merdas por mim.

22:30

Estou capaz de desmaiar na cama mas o mais novo chamou-me para aceder a luz, ao que parece esqueceu-se de fazer xixi antes de se deitar.

Acho que a mudança de vida vai ter de ficar para a próxima semana, na próxima segunda é que vai ser.

Como um pudim Danone antes de me deitar. Preciso de um mimo.

 

Quarta-feira

08:20

Deixei-me dormir mais um pouco em posição fetal. Já não tenho esperanças nesta semana. Sei que quero que acabe depressa. Só quero que acabe.

09:00

Sinto o mesmo que de manhã.

14:00

Aguenta-te.

16:00

Estou numa reunião e imagino um pombo a entrar pela janela e a largar uma cagadela mesmo em cima da cabeça do administrador. Contenho o riso.

22:00

Amanhã já é quinta.

 

Quinta-feira

Todo o dia

Faltam tecnicamente menos de dois dias para o fim se semana. É aguentar, aguentar, aguentar.

 

Sexta-Feira

08:45

Cheguei atrasada a semana toda por isso hoje também não faço questão de chegar a horas. Para a semana é que vai ser.

10:00

Lamento o meu atraso e bebo o café a ver frases divertidas de sexta-feira na net. Rio-me porque há uma felicidade que se abate em mim por saber que amanhã é sábado. Tenho as tarefas domésticas para tratar, mas posso dormir mais e não tenho de olhar para a cara de colegas que não escolhi. Só aturo o marido que aqui está por culpa minha e as criaturas que, por vontade minha também, trouxe ao mundo.

14:00

Que se lixe a salada. Quero um hambúrguer. É sexta-feira para o bucho também.

17:50

Entrego o relatório mesmo a tempo de o tipo não o rever, assim é um problema da próxima semana e essa vai ser completamente diferente.

20:00

Deixo os miúdos comerem o que quiserem. Como as batatas fritas com vontade. Na próxima segunda vai ser tudo completamente diferente. Mas por agora é sexta e eu quero é ficar louca, beber copos, dançar, abanar o capacete, soltar a franga.

 

Não, na verdade só quero sentar-me no sofá e conseguir acabar de ver um filme sem adormecer com uma pipoca doce de embalagem (mesmo à pobre) a pender-me pelo canto da boca enquanto me babo.

 

Bom fim de semana.

 

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Visitas

contador de acesso grátis

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sigam-me

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D