Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa da Gorda

Casa da Gorda

04
Out18

"Abusei, tirei partido de ti, abusei"

Gorda

CR7.jpg

 

Já tenho alguns anos deste vida e não tenho memória de alguma vez ter visto uma noticia em que alguém, que tenha abusado de outra pessoa, tenha dito: eu abusei, tirei partido de ti, abusei.

Auxiliando a justiça, poupando o dinheiro dos contribuintes, granjeando um pedaço de redenção divida e tendo alguma capacidade de integração musical, usando e abusando de uma tão conhecida música do nosso país irmão.

 

Desta feita, aviso desde já que apenas vi parte de um vídeo onde um rapaz dança com uma rapariga. Ambos aparentam estar meio tocados, muito alegres, e conversam segredando coisas ao ouvido um do outro, o que, dada a minha parca e antiga experiência em discotecas, significa que apenas perceberam cerca de 30% do que cada um disse e junta-se aqui o facto de o Cristiano – por muito bom que seja a jogar à bola – saber falar mal português, não se esperando que o seu inglês seja um mar de léxico vasto.

 

Assim o que eu sei é isto:

 

1. A moça diz que foi abusada.

2. O Cristiano diz que não abusou.

3. Há uns vídeos e umas trocas de mensagens (que eu não vi) que devem ser investigadas para saber se constituem prova ou não.

4. A moça pode ter sido abusada? Pode.

5. A moça pode estar a mentir? Pode.

6. A moça pode ter subido para o quarto a pensar que sim porque tinha a ideia que ele até era eloquente e depois ter desistido quando começou a ouvir bem? Pode.

7. A moça pode ter tido relações com vontade e agora estar a inventar? Pode.

8. O Cristiano pode ter abusado? Pode. (por mais que nos custe pode e eu desejo de facto que seja uma mentira)

9. A ter acontecido, a moça devia ter-se queixado mais cedo? Talvez, sei lá eu dos contornos da vida da pessoa.

10. Atão mas o Cristiano pode comer quem quer havia agora de fazer uma coisa destas! O Cristiano não come quem quer. Ora bem, a mim não me comia, gosto muito de o ver jogar à bola, sim senhor, mas mais do que isso não me apetece. Pelo que pode comer muito, mas muito não é tudo. Basta pensa que ele me podia dizer que o sonho dele são dois. Credo, até me arrepiei toda.

 

Dito isto, ninguém sabe o que é que aconteceu. Ninguém estava para ver. Portanto o máximo que se pode fazer é esperar que se façam as investigações necessárias, que se prove o que há para provar, que seja punido quem agiu mal ou quem está a agir mal. Exatamente, se ele abusou, deve ser punido por isso. Se a moça está a mentir tentando tirar partido da posição dele, deve ser punida. Agora, ninguém sabe o que é que de facto aconteceu, pelo que o melhor é esperar para ver.

Na melhor das hipóteses podemos agarrar-nos ao terço e rezar para que o menino de outro da seleção tenha tido juízo e isto não passe de um caso de difamação.

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Visitas

contador de acesso grátis

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sigam-me

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D