Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa da Gorda

Casa da Gorda

22
Ago18

Como decorrem as reuniões do trabalho

Gorda

No subject do invite vem um tema.

Quando chegamos e depois de "fazer sala" à espera das pessoas que se atrasam sempre, começa a ser debatido um tema respeitante a outra coisa que não tem nada que ver com o tema principal.

Anda-se à volta de assuntos sobre temas sempre com o mais alto nível de criticidade e urgência para se chegar à conclusão, a 10 minutos do fim, que não se falou do tema em mãos.

Um super entendido - normalmente metido a esperto que está a gerir não-sei-o-quê-mas-que-não-entende-nada-da-poda decide fazer uma espécie de apresentação da periclitância em mãos. Alguém desata a debitar matéria sobre o tema referido para a reunião e, assim que a pessoa que tem resposta para a resolução do problema começa a falar, há uma alma que dá um toque na porta de vidro, porque a sala só estava reservada por uma hora e passaram-se 50 minutos a falar de merda redundante que não interessa nem ao diabo.

Marcamos outra reunião e eu penso se devo aproveitar para ir cortar os pulsos para não ter de repetir a dose.

 

(em época balnear tudo se agrava com as conversas das férias "já foste?" "aí maldito, que sorte, eu já gastei as minhas, coitada de mim, só para o ano", "não, não, coitado é de mim que ainda tenho de esperar uma semana" ahahahahah (aquela risadinha forçada de quem está mesmo a ter uma diversão do catano com aquilo).

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Visitas

contador de acesso grátis

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sigam-me

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D