Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa da Gorda

Casa da Gorda

01
Nov18

Compromissos, novidades e notas

Gorda

 

 

 (*imagem retirada do Google)

 

Compromissos

 

Sou aquele tipo de pessoa que anda sempre à rasca com tempo. Chego ao final do dia estafada, entre o estar a mil e capaz de "ainda fazer mais uma coisinha" e desmaiar de cansaço em cima da cama. Quando me apanho com 2 horas livres começo a magicar coisas para fazer. 

Foi assim que nasceu este blog.

Escrevo por gosto, andava com uma ideia na cabeça, pus-me a trabalhar nessa ideia e começaram a surgir outros temas. Achei que em vez de os guardar na gaveta devia publica-los em qualquer lado.

Achei que escrevia todos os dias. Muito ambiciosa.

Depois achei que que escrevia às terças e quintas.

Uma tarde com hora e meia livre ocorreu-me que havia de criar um facebook sobre peripécias de trabalho. 

Abri uma conta de Instagram.

Dei comigo a pensar: "Wow, como é que em meses te meteste nisto tudo? Se calhar temos de organizar e medir ambições, hummmm?!".

Por isso decidi que não me posso comprometer com tanto. Afinal de contas não sou dondoca de casa à procura do que a entreter, tenho um trabalho a tempo inteiro, intenso e consumidor de energias. Tenho um filho pequeno a quem dar atenção e cujas peças de Lego tenho de catar em toda a casa (só para as peças de Lego são 2 horas e um quarto por dia).

É preciso ter calminha com os projectos.

 

 

Novidades

 

 O blog vai passar por uma pequena "limpeza", vou arranjar alguns posts e é possível que outros passem a arquivo, não me quero esquecer deles e servem para me lembrar, da próxima vez que me dê para "criar mais um projecto", que tenho de ter calma, as duas horas livres que tenho ali são pontuais.

 

 O blog vai passar a ter uma publicação semanal, preferencialmente às terças-feiras. Uma espécie de crónica sobre um qualquer tema que me apeteça escrever. Prometo fazer tudo para que seja sempre uma abordagem divertida. Afinal de contas a malta precisa é de rir.

 

 O blog passou a ter conta de facebook (clicar aqui), onde colocarei o link para as publicações da crónica semanal, mas também aquelas chalaças de uma linha ou duas que me ocorrem de repente. Não valem uma crónica, mas valem uma notazita de rede social.

 

 O blog vai manter a conta de Instagram (clicar aqui). Onde continuarei a fazer o meu book de vida sensualona e glamorosa, sempre com notas de acutilante estupidez (há duas pessoas que acompanham, eu e outra moça que foi ao engano, benzádeus!).

 

 O blog passará a ter uma rubrica que, correndo tudo bem, será mensal. É uma espécie de entrevista parva a outros bloggers que acompanho ou que acompanharei. (na próxima segunda-feira faço um post a explicar tudo).

 

 A página de facebook "Pouco Profissionais" vai ficar "adormecida", porque não consigo chegar a todo o lado e penso que essa foi a notinha a mais. É uma coisa que, para ter alguma graça, precisa de conteúdos frequentes e eu não lhe consigo chegar. Talvez mais tarde volte a pegar na ideia.

 

 Ando a trabalhar para ver se melhoro o look do blog, porque gostava que isto tivesse um aspecto mais aprumadinho.

 

Notas

 

 Hoje está um dia com um sol simpático. Acordei e disse ao maridão "hoje está sol, vou conseguir secar a roupa toda...". Eu estava alegre. E depois ele disse que "epá não sei se dura, é capaz de daqui a nada começar a cair forte". Estava capaz de iniciar o dia a arrear-lhe com uma cadeira de escritório pelos costados, garantindo que ele ficava com duas das rodinhas entre as vértebras.

 

 Mas ainda está sol, a roupa está a secar, tenho mais duas maquinas de roupa para estender e estou confiante.

 

 A gente sabe como a nossa vida é pobrezinha quando fica numa alegria sem explicação porque consegue fazer a lida da casa.

 

 

Para mais chalaças e coisas sem designação podem seguir-me no Instagram.

Para que não percam pitada e para saberem sempre que há crónica nova podem agora pôr o vosso "Gosto" na página de Facebook.

 

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Visitas

contador de acesso grátis

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sigam-me

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D