Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa da Gorda

Casa da Gorda

10
Ago18

Destaques

Gorda

Vou ao computador ao final do dia e vejo aqui a chafarica apinhada de comentários. Por momentos achei que tinha falecido a lavar a loiça e reencarnado a Bumba na Fofinha.

(o que não seria nada mau, porque dessa forma não tinha de me levantar cedo para vergar a mola atrás de uma secretária a ganhar miopias e estrabismos vários por contas das células do Excel)

Vai daí e dou com a Gorda numa cena que é o Destaque (vou falar na terceira pessoa como se fosse um jogador da bola que acabou de chegar a casa no seu Panamera) e a Gorda ficou totalmente sem reação porque não percebeu o que é que havia de especial.

Quase parecia aquele canal de Youtube que a Rita Pereira lançou, com festas e tudo, mas depois não lá espeta com um vídeo vai para cima de uma porrada de tempo.

Que isto de escrever todos os dias é uma coisa que exige tempo e a Gorda não está certa de ter capacidades pa tamanha demanda.

Grata pelo destaque de verão neste "querido mês de agosto".

Nunca sei bem se se responde aos comentários, se se agradece, se como é. Há uma espécie de constrangimento de quem não sabe manusear um macaco mas tem de trocar o pneu senão fica encalhado no IC19 e tem uma reunião às 10:15.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Visitas

contador de acesso grátis

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sigam-me

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D