Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa da Gorda

Casa da Gorda

Qua | 02.01.19

Oficialmente em 2019

Gorda

E pronto, estamos oficialmente em 2019, porque dia 1 não é bem carne, nem peixe, a pessoa está ali numa espécie de limbo de quem não sabe o que é que lhe aconteceu no dia anterior e porque raio andou a comer passas, ao mesmo tempo que nem acredita que já chegou o dia de começar todas aquelas coisas que anda a adiar vai para cima de 30 anos.

 

Dito isto, o ano começa a levantar cedo como a porra, com um dia de trabalho pela frente onde vou garantir uma organização e detalhe ao nível do pintelho desfrisado. Uma coisa nunca antes vista.

 

Resta-me agora saber o que faço com os 2 dilemas com que me deparo:

 

Dilema 1:

Ponho ou não unhas de gel? Deixo-me estar com estas miseráveis unhas de quem aparenta ter uma vida a cavar batatas, sem nunca ter tido a oportunidade de comprar um ancinho, ou ponho umas unhacas falsas de gel, daquelas que fazem parecer que a águia Vitória foi contratada e está ali a bater com as garras nas teclas?

 

Dilema 2:

Corto o cabelo ou sigo o estilo hippie? Mando um traço valente na juba de leoa e oriento um penteadito mais janota, mais crescido, ali pela orelha a deixar dependurados os brincos de cortinado, ou corto as pontas e ando sempre a soprar porque há mais cabelo que paciência?

 

São dilemas que aporrinham, que incomodam, que deixam a pessoa assim com uma sensação de dúvida geral e com necessidade de procura interior.

 

Bom dia

 

Para mais conteúdos podem sempre acompanhar a Gorda no Instagram.

Ou ainda na conta de Facebook.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.