Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Casa da Gorda

Casa da Gorda

06
Set18

Paintball capilar

Gorda

Não me choca ver pessoas com cabelo verde, laranja, amarelo, roxo.

Não me choca que existam à face da terra pessoas que pagam para parecer que têm o cabelo queimado (que era coisa para dar nota de que uma pessoa era pé de chinelo aqui há 15 anos).

Não me choca que as pessoas façam franjas, mas confesso que me transtorna um pouco quando vejo permanentes.

Para dizer a verdade também não me choca ver pessoas com 768656858658 cores no cabelo, sou uma pessoa forte que não fica de queixo caído a troco de pouco ou nada. A última vez que me lembro de ter ficado chocada foi quando soube que o Marco da Casa dos Segredos e a Vanessa (aquela moça dos Morangos com açúcar e de quem nunca me lembro do apelido) disseram que se iam separar. Fiquei mesmo, tipo, sem chão.

 

Mas é estranho andar às compras e ver passar pessoas que aparentam trabalhar na secção de pintura de carros usados da Renault e que, das duas uma: ou são vitimas de más condições de trabalho, não lhes sendo disponibilizadas tocas para se proteger das tintas; ou então são badalhocas e não tomam banho.

 

Aquilo parece Paintball capilar.

 

Porque entende-se que a pessoa queira fazer uma madeixa. Entende-se que uma pessoa deixe uma certa raiz (por acaso não se entende, mas faz-se um esforço porque é uma escolha e porque a Madonna, que manda na Câmara Municipal de Lisboa, assim definiu). Compreende-se que a pessoa goste de um cor de rosa forte e assuma a sua cor. Mas: cor natural + madeixas + cor de rosa desbotado a parecer que esteve numa daquelas festas de verão com tintas que já ninguém quer usar nem para pintar o exterior de prédios mesmo que seja em zonas desfavorecidas + azul de quem esteve num campo de paintball e levou com uma amora na mona = buedesde chunga.

 

Isto uma pessoa gorda não aguenta e agarra-se logo às batatas fritas para reduzir os níveis de ansiedade e hiperventilação do sistema respiratório.

 

Mais sobre mim

foto do autor

Visitas

contador de acesso grátis

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sigam-me

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D