Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa da Gorda

Casa da Gorda

Qui | 16.05.19

Quando as noticias são humor puro: Os locais mais perigosos do mundo para tirar selfies

Gorda

selfie.jpg

(foto retirada do Google)

Os textos assinalados foram retirados daqui.

 

 

Eu adoro quando o mundo conspira em meu favor. Estava para aqui cabisbaixa, sem saber o que fazer para me animar e então decidi ir ver as noticias. Foi lá que encontrei esta pérola do oceano online: os locais mais perigosos do mundo para tirara selfies. Uma pessoa pensa logo que isto quer dizer que há sítios que agridem a pessoa porque não querem aparecer na foto; mas depois, na verdade tudo se resume à estupidez humana, que, nestes casos, teve um desfecho bastante triste.

A noticia fala-nos de 32 locais, mas eu só vou falar daqueles que me parecem mais interessantes.

Vamos a isso.

 

Nova Zelândia

"Em fevereiro de 2017, uma estudante universitária foi arrastada pelas correntes da água de uma barragem, do rio Wakato, enquanto ela e as amigas estavam a tirar uma selfie. Estas ignoraram o sinal de alerta que estava na barragem. "

Causa da morte: burrice e analfabetismo

Culpado: as águas da barragem que deviam ter parado de puxar quando as moças estavam a tirar uma foto para o Estagrã.

 

Tailândia

"Em fevereiro de 2018, uma mulher de 22 anos morreu depois de ser atropelada por um comboio, enquanto tirava uma selfie, no distrito de Phaya Thai, em Banguecoque. Um amigo da vítima ainda ficou ferido no acidente. "

Onde é que estava a moça mesmo? Atendendo a que os comboios andam sempre sobre carris, ou a moça estava nos carris ou estava nos carris, não há referência a despiste da maquineta. Maneiras que fazia aquela brilhante alma nos carris de um quimboio?

 

Roménia

"Um adolescente morreu em Iaşi, em maio de 2015, quando tentava tirar uma selfie no teto de um comboio. A perna do jovem tocou acidentalmente num cabo elétrico e a vítima foi eletrocutada até à morte. Um dos amigos do jovem também teve de ser hospitalizado. "

Este gajo ou era um Einstein ou era mais burro que a tartaruga Gertrudes. O que raio estava esta criatura a fazer na parte de cima do comboio? Hum? Este gajo ia patinar, foi esturricado, mas podia ter sido da queda, ou de acertar com a mona num sinal, quer dizer, o destino até se deve ter visto à rasca para escolher.

 

Austrália

"Em março de 2016, dois homens tiravam uma selfie juntamente com uma arma, quando esta disparou acidentalmente. Um deles morreu e o outro acabou por se considerar culpado de homicídio culposo."

Este é o meu preferido. Sou só eu que acho que o gajo que lerpou tinha andado a pinar com a mulher do outro?

 

Sérvia

"Um homem de 22 anos foi fatalmente colhido por um comboio, perto da cidade de Sremska Mitrovica. A vítima estava a tentar tirar uma selfie e a tentar recriar a cena de um filme, onde a personagem corria à frente da carruagem do comboio. "

Foste tarde.

 

Vietnam

"Em julho de 2016, dois homens foram colhidos por um comboio, na província de Hung Yen, enquanto tentavam tirar uma selfie nos caminhos-de-ferro."

Sou só eu ou esta gente tem um fetiche com as linhas de comboio. Vão para lá fazer barulho e comer à grande e ainda lixam a malta que quer ir trabalhar e pensa "olha, mais um otário de um turista armando em Rambo nas linhas".

 

Turquia (ou qualquer aeroporto perto de si, desde que tenham estúpidos realmente estúpidos)

"Em dezembro de 2015, dois adolescentes foram atropelados por um camião numa estrada, junto ao aeroporto de Antália. Juntamente com três amigos, as duas vítimas estavam deitadas para assim tirarem selfies, com os aviões a servirem de cenário de fundo."

Há ideias más, há ideias piores e depois há ideias de merda que superam tudo. Recebiam o prémio não fosse estarem com o Senhor.

 

Espanha

"Durante uma corrida de touros, um homem foi colhido por um dos animais, em agosto de 2015, enquanto tentava tirar uma selfie com o touro. Noutro incidente, em novembro de 2014, uma estudante polaca morreu depois de cair do cimo da Ponte de Triana, em Sevilha, enquanto tentava tirar uma selfie. "

A estudante polaca: paz à sua alma. Teve azar.

O do touro: foste tarde.

 

Sri Lanka

"Os dois incidentes ocorreram em junho de 2017 e envolveram pessoas a tirar selfies em caminhos-de-ferro e no teto do comboio. "

Eu não digo....

 

Reino Unido

"Dois casos ocorreram em 2017 e ambos os incidentes envolveram neozelandeses. No primeiro, uma mulher de 41 anos morreu depois de tentar tirar uma selfie enquanto andava de bicicleta, em Londres. Acabou por cair e por ferir fatalmente a cabeça. "

Mãe olha sem mãos, mãe olha sem pés, mãe olha a tirar uma selfie, mãe olha sem dentes e com a cabeça aberta.

 

Nepal

"Os três incidentes ocorreram separadamente, em 2016. Num dos casos, um homem morreu enquanto tentava tirar uma selfie com um elefante. "

Não respeitaste a lei da proteção de dados meu, o elefante não estava apresentavel e tu insististe.

 

Filipinas

"Em janeiro de 2016, num dos incidentes, um estudante de 19 anos morreu depois de cair do topo de um prédio de 20 andares, em Manila, enquanto tirava uma selfie. Outros incidentes envolveram turistas a serem atingidos por veículos em andamento, enquanto tiravam selfies. "

Presumo que estavam no passeio coitados. Ele às vezes há azares.

 

China

"Em maio de 2016 um homem morreu depois de ser arrastado por uma morsa para o interior de uma piscina, no Xixiakou Wildlife Park, em Rongcheng, enquanto tentava tira tirar uma selfie com o animal que pesa mais de uma tonelada. O tratador da morsa também morreu, na tentativa de salvar o visitante. "

Só tenho pena no tratador. Quer dizer, nem desse, se o gajo estava a obrigar a morsa a trabalhar...Dá-lhe morsa.

 

México

"Num incidente, que ocorreu em março de 2017, dois adolescentes morreram depois de serem atingidos pela asa de um avião, enquanto tentavam tirar uma selfie na pista de aterragem, em Chihuahua. "

Esta gente vê muita televisão. Imaginem que isto é gente que acaba a ser médica, medo.

 

Estados Unidos

"O primeiro registo de morte por selfie, que ocorreu no país, foi em 2011, quando três adolescentes morreram enquanto tentavam tirar uma selfie nos caminhos-de-ferro, no Utah. O último caso ocorreu em março de 2017, quando uma jovem de 14 anos se afogou na cidade de Bandon, depois de cair do cimo de um tronco enquanto tirava uma selfie. "

Uma pessoa vai a um dos países com mais armas legalizadas do mundo e nem pode contar aos amigos no céu que lerpou vitima de um balázio. Nada disso, morreu por ser idiota.

Lá está: caminhos de ferro e uma que não cortou o cordão umbilical com os primos macacos.

 

Índia

"A Índia é responsável por cerca de metade das mortes que ocorreram no mundo devido a selfies. Algumas vítimas morreram ao tentarem tirar fotos com animais selvagens, outras afogaram-se depois de caírem de falésias, há quem tenha morrido ao tentar tirar fotografias com comboios em andamento e há também quem tenha sido baleado enquanto tentava tirar uma foto com alguma arma de fogo."

São os campeões com 80 mortes enquanto tiravam selfies.

Há gente que merece porque não respeita os animais. Há momentos de higiene planetária, porque malta a tirar uma selfie com um comboio em andamento num país onde os transportes tenham limite de pessoas por carruagem e não andam galinhas com crianças, é mau; escolher a Índia para esse trabalho é ser burro ao quadrado. Depois há gente que tinha a hora marcada, porque um gajo ir à Índia, estar a tirar uma selfie num guiché de caril e levar com um balázio na mona, é azar. Muito azar.

 

Depois há mais para cima de 10 locais onde patina gente porque cai de falésias e se afogam em cascatas e em rios e por aí em diante.

No fim das contas o que eu não percebo é porque raio os sítios são perigosos. Mas isso é toda uma outra questão.

Obrigada e boa tarde.

 

 

Para mais conteúdos podem sempre acompanhar a Gorda no Instagram.

Ou ainda na conta de Facebook.

 

3 comentários

Comentar post