Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa da Gorda

Casa da Gorda

Sex | 15.03.19

Quem quer ser a galinha com dentes de um agricultor?

Gorda

chicken-teeth.jpg

 

 

 

Olá, olá a todos.

O meu nome pouco importa, o que interessa é que eu sou a mulher do diretor de programas e tinha que se arranjar alguma coisa para eu fazer. Humhumhum, tenho de me rir assim para ser diferente da gargalhada da gaja do outro canal de programas de bosta, os programas não valem um flato, mas temos de colocar um fator que nos distancia da merda alheia.

E o que é que eu estou aqui a fazer? Cavar batatas? Ordenhar vacas? Apanhar ovos? Entrevistar convidados? Nada disso. Eu estou aqui para aparecer com um vestido sensual e sorrir para a câmera como quem acha que isto vale alguma coisa.

Mas a verdade é que temos uma mão cheia de gente que quer aparecer na televisão. Humhumhum, uns querem fazer publicidade ao seu turismo rural, outros, pobres coitados, são só labregos. É a vida.

Agora vamos lá a isto que está a fazer-se tarde e eu tenho de dar de mamar à minha filha, que por sinal também é filha do diretor de programas.

O nosso primeiro convidado vem de uma terra que tem uma aldeia e mora numa espécie de um monte onde há uma porrada de bichos. Passa o dia a pisar bosta e a desencrustar carrapatos. Humhumhum, que engraçado. Uma verdadeira vida de merda, mas que ele gosta.

Vamos conhecer o Ecleutério.

 

Ecleutério, 36 anos, agricultor a tempo inteiro, parvo sempre que fala com outro ser humano

O meu nome é Ecleutério da Silva Cujões, como já viram nos papeiz que eu preenchi. Vai pa cima de quinze ianos que num tênho uma mulher, que isto na bida do campo a gente num encontra muita gente e acaba sempre por andar de roda dos bichos, sabe cumé?! Eu faço criação de obelhas e de cabraz e tamém tenho umas bacas p'ali. Fazem muita companhia, mas não é o mesmo amor. Eu agora precisaba de encontrar uma galinha cum dentes para a bida, que ponha obos como eu nunca antes bi e que me dê muitas alegriaz.

 

(volta a apresentadora)

Humumhum, que bom Ecleutério, fantástico! Parece-me que anda mesmo à procura de uma princesa. Vamos lá andar com isto e despachar mais um candidato e entrevistar duas galinhas com dentes porque já está a começar a doer a cabeça à gaja que escreve isto.

O nosso proximo candidato é o Valdemar. Vamos ouvi-lo dizer coisas.

 

Valdemar, 41 anos, desempregado, dá comida aos animais dos pais e finge que é agricultor

Boa noite eu sou o Valdemar e sou um gajo com pinta e que manda uma ganda pausa. Tenho 2334 seguidores no meu Instagram por contas das fotografias que lá pus nu. Não tenho dificuldade em arranjar gajas, até porque me oriento bem com as tipas lá do ginásio, eu tiro a camisola e elas até se arrastam. Mas agora preciso de amor e para isso faz-me falta uma galinha com dentes. Não gosto da agricultura nem do campo, para mim é mais praia, mas os meus cotas dizem que se eu não ajudar com as tarefas da quinta não me dão mesada e eu fica na merda, porque um gajo tem de ter dinheiro para as coisas. Gosto de andar a guiar o meu trator em tronco nu, mas às vezes apanho escaldões e fico mesmo à rasca. Espero arranjar uma galinha com dentes que tenha estilo e os mesmos objetivos que eu, para a gente depois andar para aí a fazer presenças noutras quintas.

 

(volta a apresentadora ainda mais agastada)

Maravilhoso este candidato.

(para para vomitar)

Antes que eu me apague para aqui humhumhum, vamos lá conhecer duas galinhas com dentes para despacharmos isto que está a ficar frio e eu tenho de ir buscar um casaco.

A nossa primeira galinha com dentes é a Maria Aljustrela.

 

Maria Aljustrela, 29 anos, vem de um sítio qualquer

Cocorococó. Eu sou a Maria Aljustrela, venho de uma terra com código postal e não percebo nada de agricultura. Nunca pus um ovo, mas procuro um agricultor que desperte em mim essa vontade de pôr a cloaca a funcionar. Não sei o que pensar de partilhar o meu agricultou com vacas, cabras e ovelhas, mas acho que a gente pode chegar a um acordo e acabar por se entender. De vegetais só percebo de tomates, porque sei ver bem se estão maduros. AHAHAHAHAHAHAHA! Esta era a piada que eu trazia porque o sentido de humor numa galinha com dentes é fundamental. Venho com este vestido dos chineses parecido com o daquelas moças que vão ao programas das casas sem segredos e espero não pisar uma poia a caminho de conhecer o meu agricultor.

 

(volta a apresentadora)

Maravilhoso! Adoro vestidos de uma espécie de cetim reles, especialmente quando vêm para aqui vestidas de gala para se ir sentar em fardos de palha! Humhumhum! É tão encantador que eu nem sei como é que hei-de estar aqui!

Antes que eu pense em cortar os pulsos vamos conhecer mais uma galinha com dentes, desta vez temos a Vizitacion, que vem de Espanha porque não entrou no programa de agricultores lá. Pelo que só podemos imaginar que é uma galinha do catano.

Vizitacion, vamos a isto?

 

Vizitacion, 39 anos, não entrou no programa em Espanha

Buenas! Yo soy Vizitacion e estoy aqui porquê quiero ser uma galina con dientes de un agricultor mui guapo. Yo fico para lá dê dueida quando coneço un hombré con um fardo de pialhia. Pêro que yo fico passada de lós carretios e até mi sinto que mi voy à puer un uevo. Yo quiero encontrar un tontito que págué mis cuentas é quiero ser lá raína de lo Instagram.

Yo no soy una galina con dientes, yo soy lá Jennifer Lopez de las galinas con dientes.

 

(volta a apresentadora pela ultima ve, pela graça do Senhor)

E assim conhecemos uma parte dos nossos conditados. Por hoje para mim chega porque já me doí o corpo todo com pontadas de stress que tenho da planta dos pés até ao ponto mais alto da minha cabeça. Quero ir para casa, quero encher a minha banheira com sais caros pagos pelo meu marido que é o diretor de programas e esquecer este cheiro, porque houve alguém que veio para aqui depois de ter pisado merda e eu estou por um fio.

Sim, estou de casaco com o frio porque eu sou mulher do diretor, não sou como a outra do canal concorrente que teve de se aguentar ao briol.

Havemos de gravar outro programa, mas para já chega porque a gaja que está a escrever já está a ficar com caimbrãs nas pontas dos dedos.

Resto de bom dia. Humhumhum

 

 

Para mais conteúdos podem sempre acompanhar a Gorda no Instagram.

Ou ainda na conta de Facebook.

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.